Resenha: Marley & Eu




Editora: Ediouro 


Autor:John Grogan













A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo
Sinopse:John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.




Amei esse livro,chorei de monte.E um livro engraçado no começo e muito triste no final,emocionante mesmo.
A história girar em torno de Marley, um cachorro labrador, super agitado, maluco e muito mais coisas. O jornalista John e sua mulher Jenny (que acha não ter vocação para a maternidade) decidem comprar um cachorrinho para testarem suas habilidades como pais, eles logo se apaixonam por Marley aquela bola de pelo com cara de anjinho e decidem que ele era o cachorro certo, mas o que eles não sabiam era que está escolha iria mudar suas vidas para sempre.
O livro descreve algumas confusões que Marley se envolvia e também de seus problemas e doenças, ou seja, vai do cômico ao drama. Ele nos faz sentir diversas emoções. E essa é a palavra chave do livro: emocionante.

Comentários

  1. Ai, eu tô lendo Marley e Eu e tô amando é tão lindo, engraçado e emocionante...acho que até domingo eu termino de ler!
    Gostei do teu blog...tô seguindo viu!
    E aproveito para te convidar para conhecer o meu e caso goste, não deixe de seguir.
    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas