Resenha:Invasora




Titulo: Invasora - A convocação
Autora: J.S. Dalmolin
Editora: Novo Século 














Sinopse: Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.

Sammy é uma adolescente "normal"que ainda está superando a separação dos pais e a mudança de humor de sua mãe por conta disso. Enquanto estava levando um documento importante para sua mae ,de bicicleta, ela é atropelada e quando acorda não está mais no século XXI. Acabou indo para no século XVI não tem idéia de como chegou ali.
Ian,um rei,foi  quem a encontrou quando chegou a seu castelo, a toma por sua proteção e logo os dois criam um grande laço e o inicio de uma grande paixão está para acontecer.
Ian é aquele cara que a gente quer ter um exemplar para si. Protetor, bonito, romântico e do século XVI. Precisa demais? Agora se Sammy é uma garota forte, Ian já é mais inseguro. Ele vive com medo de ela descobrir o seu segredo e não aceitá-lo. Mesmo com esses defeitos, foi até fácil gostar deles.

Assumo que o livro tem uma historia ótima. Pessoas que podem voltar no tempo! É uma das coisas que eu mais desejei poder fazer. E tudo ambientado no século XVI também ajuda muito a dar aquele ar de mistério.

A história no começo é um pouco "lenta", os primeiros capítulos não conseguiram me prender muito, mas quando iniciei o capítulo 5 não conseguia mais me desgrudar do livro, achei a história muito boa, afinal não é sempre que vemos livros que lidam com história de mudança de tempo e épocas.

Eu gostei do jeito de escrever da autora, ela tem o que é difícil hoje em dia, consegue surpreender o leitor, até te dar algumas dicas do que pode acontecer, mas só depois deixa tudo claro.

Recomendo esse livro pra todos que gostam de um romance impossível, ação e aventura,e series.


Quer ganhar marcadores autografados do livro Invasora + marcadores de Impacto Fulminante/Chama Imortal + marcador surpresa? Basta estar seguindo o blog e preecher o FORMULÁRIO.
A promoção vai até 28 de novembro e o  resultado sai Dia 30 de novembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas