Autores parcerios

Ebaa !!Consegui vários parceiros para o blog .
Vou apresenta-los a vocês por partes.Um pouco agora e mais um pouco depois.
Primeiramente quero agradecer a confiança entregue ao blog e espero estar a altura dessa.Todos foram muitos gentis e carinhos. Obrigada mesmo.


Giovanna Fernandes 


Nasceu e cresceu em Brasília.Desde cedo percebeu seu dom especial para desenhar e criar.Mas a vida a levou para caminhos que a desviaram da sua real paixão:a arte.Professora primária,é também Bacharel em Direito e formada em Tecnologia em Processamento de Dados.Mesmo assim,nenhuma das profissões a afastou de seu outro dom que viria a descobrir bem mais tarde:escrever.Através das histórias infantis e infanto-juvenis,ela volta a ter contato com a sua própria infância,além de conseguir remeter qualquer adulto ao mundo da fantasia,que por um momento deixa de ser apenas das crianças.


























twitter
Site

Ana Cristina Melo



  Nasceu em 26 de março de 1972, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Passou a primeira infância em Copacabana, depois no subúrbio, entre os bairros de Bonsucesso, Olaria e Penha.
   Aos 9 anos, descobriu a literatura da forma mais simples, por meio dos textos contidos nos livros didáticos. Não tardou para que  buscasse textos maiores, que a levaram à coleção Vagalume. A paixão pela leitura logo deu lugar ao bichinho-escritor. Daí, não custou para me debruçar sobre a máquina de escrever,  datilografando dezenas de páginas de poemas. 
  Aos 14 anos se vi encantada pela Informática, e optou por esse caminho como profissão.Formeu-se em tecnóloga em processamento de dados e fez especialização em análise de sistemas, profissão que exerçe até hoje. Mantendo como ocupação paralela, desde os 16 anos, a atividade de professora; até 2010 lecionou para a graduação e pós-graduação da Universidade Estácio de Sá. 












Site
Facebook
Twitter


Ederson Rafael





Enderson Rafael nasceu em Florianópolis, em 1980. Escreveu seu primeiro romance, aos 19 anos. Formou-se bacharel em Comunicação (Publicidade e Propaganda) pela ESPM-Rio, escola que em 2006 apoiou a publicação de seu segundo livro "Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes". Neste meio tempo, escreveu dois roteiros de longa metragem para cinema, "Geribá" e "Mil Mares". Em 2010, lançou seu primeiro romance, "Todas as estrelas do céu" e agora trabalha como comissário de voo, profissão na qual já soma 5 mil horas de voo e que inspirou seu segundo romance, a ser lançado em 2012, "Três Céus". Enquanto isso, escreve o terceiro.




























Twitter
Site


Fabio Guolo



Fábio Guolo nasceu em 1979 em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre/RS.
Morou boa parte da infância e adolescência em Sombrio/SC, cidadezinha de 30 mil habitantes onde teve o primeiro contato com o RPG. Lá, fez grandes amigos e concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Catulo da Paixão Cearense.
Estudou Física na Universidade Estadual de Londrina, morando por pouco mais de 3 anos na cidade e fezendo outros grandes amigos.
Estudou Sistemas de Informação na Faculdade Santa Cruz de Curitiba, onde mora desde o ano 2000 e onde conheceu e casou-se com a advogada Cassiana Bereza.
É mestre de RPGs de mesa desde 1995.
Draco Saga, sua obra de estréia, foi inspirada pelas inúmeras histórias criadas e contadas aos seus amigos ao longo dos anos de RPG.




Comentários

  1. Oi Ju!
    Parabéns pelas novas parceria, viu?
    E que elas lhe deem muita alegria!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas