Textos fofos

Achei alguns textos tão fofos e bonitinhos, que quis vir aqui compartilhar com vocês!!

 " Seria tão mais fácil se eu tivesse raiva de você
Seria tão mais fácil se eu nunca quisesse te ver
Seria tão mais fácil se eu aceitasse as dificuldades que vem contra nós
Seria tão mais fácil se eu te esquecesse e deixasse tudo para trás
Seria tão mais fácil se eu seguisse com a minha vida como se você tivesse sido  apenas mais um
Seria tão mais fácil se eu encontrasse um outro alguém que pudesse controlar
Seria tão mais fácil…
E por ser tão fácil, é que meu coração escolheu o caminho mais difícil, que é amar você…



 " Pessoas são como flores.
   Elas ‘’nascem’’ puras.
   Mas quando são ‘’mal-cuidadas’’ elas apodrecem com o tempo.. "



"Você. Suas mãos. Seu cheiro. Sua voz. Sua barba. Seu pescoço. Seu ombro. Seus braços. Sua coxa. Seus olhos. Sua voz. Seu gosto de cigarro e café. Suas brincadeiras. Seus momentos de carência. Seus sonhos. Suas vontades. Seus desejos. Suas musicas. Seu jeito de jogar futebol e vídeo game. Seu jeito de coçar a barba. Suas insonias. Sua família. Gatos. Sua escola. Virada do ano. Aquele show. Aquela cachoeira. Nossa primeira noite juntos. Nós dois. Uma cama. Um sofá. Suas caricias. Seu beijo. Isso é tudo que consigo pensar quando me deito. Você é tudo o que eu gosto. Você é o que eu precisava. Você foi o melhor. Eu sinto muito a sua falta."

"Lembro do primeiro final de semana que passamos juntos, quando voce me falou que não era de se apegar a ninguém e não gostava muito de contato físico. Eu ri. Aposto que pensei assim “com esse tanto que você fica grudada em mim, quer enganar a quem?”
Nunca pensei que dormir junto pudesse ser tão confortável e agradável. Tão aconchegante. O nosso encaixe. O toque da pele. Sabe, pele é muito importante pra mim. E o jeito que a sua tocava a minha me causava arrepios, quase que toda vez. E o seu sorriso? Pode um sorriso mais lindo? Mais doce? Mais, mais… mais gostoso de ver? Eu ficaria por horas olhando pra ele. E beijando e te admirando.
Fiquei besta. É, acho que essa é a palavra, fiquei bobo em estar na sua companhia. Há muito tempo eu não me sentia assim. Quer dizer, eu não sei se algum dia eu me senti totalmente assim. Voltei para casa com as bochechas doloridas de tanto sorrir pra você.
Bem, e qual o problema de ter vivido tanta coisa linda e gostosa?
O problema agora é que existe uma distância. Há uma distância que deixa uma saudade absurda. Você apareceu aos 45 do segundo tempo, e me fez sentir algo que é meio estranho pra mim. É sempre estranho pra mim lidar com sentimentos. Sou completamente inábil nesse aspecto. Porque estou acostumado a enjoar, a não querer mais, a perder o interesse. Porque antes de pensar em gostar, eu já não quero mais.
É estranho porque ao mesmo tempo que parece nos conhecemos há um tempão, nós quase não nos conhecemos. E eu tenho uma curiosidade absurda em saber como é estar mais perto de você. Saber mais de você, da sua vida, da sua família… De quem você é e o que você pensa… E vontade de dormir abraçado com você novamente. Ouvir sua voz… De receber teus carinhos. Tenho vontade de conhecer novas cervejas, e poder dividi-las contigo, para que possamos tirar nossas conclusões sobre elas como se entendêssemos alguma coisa…  Quero testar novas receitas com você, e aperfeiçoar nossa aptidão gastronômica em conjunto… Você se lembra como nos damos bem cozinhando? Quero conhecer lugares com você. Aqueles que falei que sonho em conhecer… Viajar talvez? Por que não? Ir aos restaurantes das nossas comidas preferidas. A gente nem foi no mexicano, no japonês, no alemão… Quero poder dançar de novo contigo, conversar, falar besteiras e fazer aquelas nossas piadinhas infames…
Eu apenas sinto saudade. Uma saudade linda. Não sei dizer se você sentiu metade disso tudo.  Não sei se foi tão importante pra você como foi pra mim. Mas agradeço por você ter aparecido na minha vida e por ter feito essa bagunça toda aqui dentro. Me mostrou que ainda posso sentir coisas lindas e sinceras.
Não temos promessas de nada. A distância e os destinos nos preveem rumos diferentes muito provavelmente.
Mas se um dia eu puder pedir apenas uma coisa a você, eu pediria:  Vem. Chega aqui. Deixa eu lembrar como é gostoso pode estar ao seu lado novamente… Me faz feliz, de novo, nem que seja só por um dia…"

"Se for pra amar que seja de verdade.. que faça dos dias da pessoa amada dias melhores.. Que não haja dúvidas, que role de forma natural. Se for pra amar que nada consiga vos atrapalhar.. que tudo aquilo que for irrelevante não consiga danificar a confiança entre vocês. Se for pra amar que seja de forma madura, que ambos possuam um propósito.. que os dois dividam planos e lutem por eles. Se for amar que seja sem vergonha de expressar, sem medo de ficar bobo. Se for pra amar que o respeito e a confiança ande de mãos dadas ao seu lado.. Que tudo o que os dois façam longe um do outro.. seja com sabedoria…Se for pra amar que haja sinceridade em tudo aquilo que for dito.. que cada palavra seja sincera.. seja verdadeira. Que vocês dois aprendam juntos a ultrapassar as barreiras e superar as dificuldades.. Se for pra amar que toda lembrança seja digna de memória.. Se for pra amar que não exista mentiras entre vocês.. que não exista nenhum motivo pra esconder nenhuma vontade, nenhuma ideia. Se for pra amar que sejam companheiros de todas as horas.. que se tornem melhores amigos, que sejam a base um do outro. Se for pra amar que vocês possam realizar desejos juntos.. que vocês possam realizar sonhos.. que possam passear, rir, chorar e marcar momentos sempre lado a lado. Se for pra amar que vocês entendam que não existe uma explicação exata pro amor.. ele simplesmente existe. Se for pra amar que vocês cheguem ao ponto em que seus olhares dirão o mesmo que suas palavras, que o outro te entenda ao ver sua expressão. Se for pra amar que vocês se conheçam de verdade.. que tudo o que viveram e estão pra viver os deixe felizes. Se for pra amar que vocês estejam unidos independente do que espere vocês no futuro.. Se for pra amar que não seja em vão .. Que seja amor."
"Mas eu sei que vai dar certo no final, eu sei que independente do qual seja seu sonho não existem motivos que possam te fazer desistir.. desistir de lutar, desistir de correr atras de qualquer coisa que te ajude a concretiza-lo. Mas eu sei que você pode tudo o que quiser, tenho certeza de que você é capaz. Capaz de conquistar a própria independência, capaz de conquistar a felicidade sem muito esforço, capaz de ser quem desejar ser. Mas eu sei que tentar é sempre a melhor opção, mesmo que exista o medo, eu sei que a única maneira de conquistar é tentar, independente de qual seja o resultado..  você vai poder olhar pra trás e sentir-se corajoso por ter arriscado. Mas eu sei que você é forte pra deixar pra trás qualquer coisa que não te faça bem, eu sei que você tem determinação o suficiente pra erguer a cabeça e seguir enfrente visando sempre o quanto vai valer apena. Mas eu sei que você não vai dar ouvidos as vozes ao seu redor.. àqueles que só querem te atrasar.. Eu sei que não importa quão grande seja seu sonho, você precisa acreditar na capacidade que tem.. por isso nunca pare de sonhar.. porque na maioria das vezes são os sonhos que movem nossas vidas de um jeito bem melhor."
“Porque eu acredito no melhor das pessoas. Acredito e espero sempre atitudes melhores, sentimentos reciproco. Acredito na existência de pontos a favor daqueles que me rodeiam, acredito em amizades verdadeiras. Porque eu acredito demais em tudo que talvez não mereça. Acredito tanto que não cogita a ideia de fazer diferente da próxima vez. As pessoas são aquilo que querem ser, hora são verdadeiras, hora ilusórias, hora decepcionantes e por último pessoas do qual você talvez não conheça. Mas não se permita sentir-se mal por acreditar. Porque a ingenuidade nos permite abraçar ao próximo com humildade. Nos permite acreditar no dia em que todos vão pensar com um pouco mais de respeito. Com um pouco mais de amor. Porque em meio a tantas pessoas, serão poucas aquelas em que você vai enxergar beleza no coração.”
"Eu acho fofo pequenas atitudes sabe? Tipo smp antes de dormir ouvir um “boa noite, te amo” e acordar cm msg de bom dia dele, acho fofo qnd eu to cm frio e ele me empresta o moletom dele e eu fico cm o cheiro dele 😍😍😍 ou aquand ele me faz pensar no nosso futuro acho fofo qnd eu to sozinha e do nada ele chega me abraça e faz um monte de piadas (q eu acho sem graça mas eu smp rio) e fofo ele me pegando no colo e sair correndo na rua e eu ficar gritando igual uma gralha e ele nao se importar, e fofo qnd ele me levanta so pq eu não alcanço a boca dele, é fofo as msg q ele manda, as frases q ele faz q podem não ser as melhores mas eu sei q ele deu o melhor, é fofo qnd eu to vendo filme cm ele e passa uma mina 30000000000 vezes mais bonita q eu e ele faz a mesma brincadeira “linda né ?” e depois q eu olho p ele cm cara feia ele me enche de beijo, é fofo ele tentando ser romantico e quase sempre falhar mas é fofo ele ser tão estranho e eu amar … É fofo quando eu to cm ele na rua e passa um mino muito lindo e ele fica tentando ser bonito q nem o mino mais ele não consegue enfim eu acho fofo pequenas coisas, pequenos gestos, pequenas tentativas não importa se elas forem boas ou ruins é fofo quando alguém é ele mesmo com você, sabe ? Sem mentiras, sem desconfiança."
Sinto saudade do tempo.
Do tempo em que eu era criança
Do tempo em que tudo era só brincadeira
Do tempo em que eu era feliz e não sabia
Sinto saudade do tempo em que as coisas eram apenas novidade
Do tempo em que tudo o que eu fazia dava certo
Das pessoas que conheci
Das amizades que fiz
Sinto saudade do tempo
De quando amar parecia algo muito distante
De quando a vida era apenas uma festa
Das brincadeiras que fazia com meus amigos
Sinto saudade do tempo
Tempo em que não dava satisfações de minha vida
De não ter que dar explicações
De fazer o que queria e não me arrepender
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais
Mas de tudo isso também sinto saudade…
Afinal quem não sente?
Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas