Tag: livros

Oi.
Que tal uma tag de perguntinhas com respostas??
Bora começar...

Quem ou o que te incentivou a ler?
Bom, minha irma adorava ler, e dai um dia eu pedi pra ela pegar um livro pra mim, e dai em diante, comecei a gostar de ler, e ainda gosto muito, pena que não leio mais com tanta frequência.

Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?
Então, tem várias livros que ainda quero muito ler. Mas tem um livro que é o meu preferido e que gostaria muito de te-lo, é o "sorte ou azar".

Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?
Pois então, tem várias que gostaria de ler de volta, pois são histórias encantadoras, só que eu acho que assim, sempre bom renovar os livros, e não reler sempre o mesmo, não acha?

Qual o melhor livro que você já leu?
Essa pergunta é meio difícil sabe, ja li tantos, e todos são magníficos, mas como ja disse, "sorte ou azar" é o melhor haha

Quantos livros você já leu?
Bom, já li ao total, uns 265 livros.

Sabe mais ou menos quantos livros você ainda quer ler?
Acho que uns 115 livros hahaha

Já abandonou alguma das suas leituras? Quantos?
Sim, uns 19 livros.

Beijocas!!

Comentários

Postagens mais visitadas