Frase fofas

Que tal algumas frase para adoçar seu dia?
Pois bem, todo mundo deve adorar usar frases fofas para alguma coisa, né?




A gente sente uma saudade meio absurda às vezes né?

A vida as vezes é extremamente maluca nos dá situações e esquece de mandar as respostas e os “porque”. Sabe aquela certeza de limpeza? Você não sofre e nem está feliz, é uma sensação de sentir nada, é um vazio que eu substituo com amor a cada manhã..é assim que eu me sinto agora.

Não sou do tipo que desiste fácil. Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.

A juventude é linda, mais é breve e um dia vamos sentir o peso da idade.

Nunca deixe que as coisas que você quer te faça esquecer das coisas que você tem.

Seja a heroína da sua vida, não a vítima.

Seja uma voz, não um eco.

Ouça sua própria voz, sua própria alma. Muitas pessoas escutam o barulho do mundo ao invés delas mesmas.

O que você procura está procurando você.

Um pequeno pensamento positivo de manhã pode mudar seu dia inteiro.

“É impossível”, disse o orgulho. “É arriscado”,  disse a experiência. “Não servirá para nada”, disse a razão. “Dê uma chance”, sussurra o coração.

Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez?

Me deixe feliz com 3 palavras: Estava com saudade.

Decepções fazem as pessoas mudarem.

Beijocas!!

Comentários

Postagens mais visitadas