Livros que quero ler

    Então, tenho apenas uma pequena lista de alguns livros que estou doida para ler. 

                                      Resultado de imagem para imagens de livros tumblr

1. Como Salvar Um Vampiro Apaixonado - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Livro 2
2. O casamento - Como se livrar de um vampiro apaixonado - Livro 3
3.Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha
4.Fazendo meu filme 3 - Fani na Terra da Rainha
5.Fazendo meu filme 4 - Fani Em Busca do Final Feliz
6.Fala sério, filha! - A vingança dos pais
7.Não sou esse tipo de garota - A linha entre o certo e o errado foi distorcida...
8.Isabel no Texas - Garotas da Rua Beacon - Viagen inesquecíveis
9.Eu amo paris
10.Tamanho não importa - Mistérios de Heather Wells - Livro 3
11. Na passarela - Cabeça de Vento - Livro 3
12.Codinome Cassandra - Desaparecidos - Livro 2
13.Esconderijo Perfeito - Desaparecidos - Livro 3
14.Tamanho 42 e pronta para arrasar - Mistérios de Heather Wells - Livro 4
15.Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh

                          Resultado de imagem para imagens de livros tumblr 

      Gostaram?
   Beijos!                              

  

Comentários

Postagens mais visitadas