Frases de alguns livros

  Bom, gostei tanto de algumas frases, que queria mostrar elas para vocês.
   Então...

                 

  "Acho que a felicidade vai ser no começo, no meio, e no final é o que eu menos quero saber." - Fazendo meu filme

  "Minha mãe costumava dizer que mais cedo ou mais tarde todos temos que deixar nosso passado para trás." - Ponto de impacto

  "Pense muito antes de faze qualquer coisa, para que não seja tarde demais depois." - Até eu te encontrar

  "A imaginação cria coisas infinitas." - A menina que semeava

  "A vida é cheia de decisões, e não há um livro de regras para lhe dizer como fazer. Você toma a melhor decisão possível no momento, e lida com o resto." -  De volta para casa

  "Algumas vezes basta que alguém fique feliz ou triste ao seu lado." - Uma prova de amor

  "Amor é só sacrifício, grandes e pequenos. Só conhecemos o amor verdadeiro quando nos damos conta de que desistimos de tudo por alguém." - De volta para casa

  "Coincidencia não existe - disse Sônia - O que acontece é que a vida sempre nos leva na direção de certas pessoas." - Até eu te encontrar

  "Você não pode acreditar que algo não vai mudar. Você não pode esperar nada a não ser o inesperado." - Uma prova de amor

  "Porque, quando todo o resto se for tudo que nos resta é nossa imaginação." - Os adoráveis

  "Todo mundo tem algo com que contribuir, não importa quão pequeno seja." - O mundo pelos olhos de Bob

  "Amar não é encontrar uma pessoa com quem você queira viver junto. É entender que encontrou uma pessoa e que não pode viver sem ela." - Aconteceu em Paris 

     

                                                        

        

    Gostaram?
  Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas