O que eu li em Janeiro
Oi gente.Voltei :))
E falando dos livros que li nesse primeiro mês do ano.
Eu li uma quantidade razoável,aproveitei esses dias que estou de ferias da faculdade pra diminuir minha pilha de livros.Consigui ler 10 livros e poderia ter lido mais,infelizmente o calor atrapalhou um pouco. Vamos a eles:
- Adeus a inocência - 3 estrelas
- Fazendo meu filme 1 - 5 estrelas
- Vidas secretas - 3 estrelas
- Laços de sangue - 3 estrelas
- Almas perdidas - 3 estrelas
- O mundo pelos olhos de bob - 5 estrelas
- Quando uma garota entra em um bar - 2 estrelas
- claro que te amo! - 5 estrelas
- Diário de uma paixão - 5 estrelas
- Enders - 4 estrelas
Foram boas leituras em geral. Vou falar mais delas nas resenhas.Beijooo
Oi, Juliana!
ResponderExcluirEu estou em uma situação complicada com Enders. Eu li Starters e não gostei muito. Na verdade, gostei da história, mas acho que não gostei do jeito que ele foi escrito e dos personagens. Ao mesmo tempo que sinto isso, também não posso deixar de ter uma vontadezinha de ler Enders pra ver se nesse segundo eu mudo a minha opinião.
Beijos
aquelaborralheira.blogspot.com.br
Ótimos livros lidos, amo FMF!
ResponderExcluirmemorias-de-leitura.blogspot.com
Estou louca para ler Fazendo Meu Filme, mas queria que
ResponderExcluiro preço baixasse um pouco T_T.
Dos livros do Nicholas Sparks eu fujo hehe ou alguém
morre, ou fica doente, ou sofrem muito, ou não
ficam juntos. É triste demais e.e
Também tenho interesse em ler a série Darke Academy,
são bons??
Quanto a Enders, eu não li nem Starters ainda e.e
Seu Janeiro rendeu até hehe que bom ^^ já o meu e.e
Beijoss
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com