Resenha:Para Sempre





Titulo:Para Sempre
Autor: Kim Carpenter, Krickitt Carpenter
Editora:Novo Conceito









Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

  O livro conta a historia real de um jovem casal que vêem suas vidas mudar drasticamente por causa de um terrível acidente.
   Mas como o amor é forte o bastante para superar tudo. E O amor que Kim sentia por Krickitt era absolutamente grande, fez com que ele passasse pelos os obstáculos de ter uma mulher que nem se lembrava dele e ter que reconquistar sua amada esposa todos os dias.
Kim e Krickitt se conhecem através de um telefonema que ele fez para a empresa onde ela trabalhava para saber informações de jaquetas para treinadores de beisebol. E logo ele se interessa por aquela voz animada e gentil que atendeu ao telefone logo pela manhã. 
     O livro é narrado por Kim, que utiliza algumas partes do diário de Krickitt para ajudar a contar a história, ele conta desde  quando eles se conheceram até os dias atuais. Algumas vezes  eu achei Kim um pouco exagerado e a Krickitt  uma chata, porém o modo que eles se reconquistaram é muito verdadeiro e bonito, muitos casais podiam usar o exemplo deles para quando passarem por uma crise no casamento ou namoro.

   Um livro feito para vocês casais que estão passando por dificuldades não desacreditarem no amor.











Comentários

Postagens mais visitadas