Autores parcerios

Olá
Primeiramente quero agradecer a todos os autores pelo carinho com blog.E pedir desculpa por ter demorado tanto pra fazer esse post .


Em ordem alfabética:


Fernanda Meireles
Carioca, casada e mãe de gêmea,26 anos.
"Meu primeiro contato com os livros foi durante o ensino médio, apaixonei-me pelas aventuras de Pedro Bandeira e desde então nasceu a vontade de escrever minha própria história de romance para jovens, mas apenas muitos anos depois encarei pra valer esse desafio. O resultado foi surpreendente. Conheçam mais sobre meu livro, participando do Twitter @Um_Sonho_A_Mais ou visitando meu Blog.Aqui "

Iracy Araujo

Iracy Araujo é médica pediatra. Nasceu no dia 06/04/1971, Pernambucana.Escreve poesias e contos. Seu primeiro livro publicado é As crônicas da Terra do Lago: o primeiro ministro, pela Editora Novo Século.
blog
Skoob















Laura Malin
Carioca, nascida em 1974, filha única de Ana e Mauro.Saiba mais sobre ela no seu blog.
Leonardo Zegur

carioca de 28 anos. Psicólogo sempre em formação, passou pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música e a escrita, está a fotografia e a pintura. Interessa-se por sociologia, antropologia e filosofia.
Liana Cupini


Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.
Lançado em Abril, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de 3 mil leitores e agora com a versão impressa.
 Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Rafaella vieira de araújo


Rafaella Vieira, antes de se dedicar inteiramente à literatura teen, trabalhou como advogada por seis anos. Ela nasceu e mora em Recife, mas gostaria de morar em um dos seus livros. Atualmente ela escreve sem parar.
site
























Valentine Cirano Vieira


Valentine Cirano Siqueira Vieira é natural da cidade do Rio de Janeiro. Viveu nos Estados Unidos por cinco anos e estudou inglês na Universidade BYU. Hoje, é professora da língua inglesa, tendo desenvolvido um método eficaz de ensino do idioma. Escreve desde os doze anos de idade e é fascinada por poemas, poesias e textos de autoajuda. Também aprecia artes, pintura e escultura. É casada e tem duas lindas filhas. Ama a simplicidade, a natureza e a vida. Suas paixões são sua familia, seus amigos e seus peixinhos. Gosta de escrever romances, livros de ficção e aventura e principalmente textos que gerem motivação nas pessoas e as façam enxergar a vida com outros olhos. Participou de alguns concursos literários, tendo sido agraciada com muitas premiações, o que a motivou ainda mais, a lutar pelos seus sonhos de se tornar uma escritora. Encontra prazer em mudanças. Seus textos de reflexões trazem "ventos de mudança" para que todos nós enxerguemos o mundo com uma visão mais madura, de que a vida vale a pena ser vivida, mas de maneira sábia e singela. Para a autora, sua família é seu "porto seguro", sua fonte de inspiração e seu alicerce. Tudo o que é, diz Valentine, ou o que ainda se tornará, deve a ela.
blog
Vanessa Bosso


Autora é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo. Depois desse mais três foram escritos: O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã.

site



Comentários

  1. Quanto autores legais e livros mais legais ainda! Queria poder conhecer todos eles!
    Parabéns pelo seu catálogo. hehee
    Bjos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Muitos autores e muitos livros ótimos que eu PRECISO ler!
    Adorei o blog! Acabei de conhecer e já estou seguindo. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas