Feliz aniversário amiga!! Textos inspiradores..

Olá.  Quem nunca fica pensando horas sobre o que escrever em um texto de aniversário?  Eu sempre. Hahaha.
Adoro escrever textos enormes. Mas claro que se você é que nem eu e não sabe como começar ou terminar o texto, aqui tenho alguns textos de inspirações. Haha.
Bora lá...

"Algumas vezes na vida, encontramos alguém especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela, alguém que te faz rir até você não poder mais parar, alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo, e esse alguém é VOCÊ!Nessa data tão especial e tão esperada, você completa seus ... aninhos e eu  queria te desejar tudo de bom, muitas conquistas e que você ainda possa fazer muita gente sorrir, como sempre faz. Que essa luz que existe dentro de você, nunca se apague, que essa tua simpatia nunca termine e que você seja muito muito muito muuuuito feliz independente do quanto tenha que lutar por isso. Eu estarei ao seu lado pra te apoiar sempre, pra te incentivar a seguir seu caminho. Pra puxar sua orelha quando for necessário e principalmente pra comemorar todas as suas vitórias. Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida, que nossa amizade dure até o fim."


"Amiga parabéns tudo de bom na sua vida , que seja muito feliz ! Que Deus lhe de muita Saúde , Paciência , Dinheiro , e principalmente ‘FELICIDADE’ , que Deus te ilumine aonde estiver. Bom amiga saiba que te amo bastante , e que você muito importante na minha vida ! E eu só tenho que te agradecer por todos os nossos momentos juntas , por cada risada , por cada abraço , por cada choro por tudo meu amor e tenho que te agradecer principalmente por estar comigo em todos os momentos que eu precisei , por me apoiar eu estando errada ou certa , por me aconselhar quando tenho dúvidas .. Amiga eu não quero que me esqueça nunca e nunca . e mesmo longe estaremos juntas por pensamento , longe ou perto seremos sempre ‘AMIGAS’ . Eu não ligo pro que os outros pensam ou digam da nossa amizade , pois nossa amizade é pura&verdadeira." 

"Parabéns Amiga, ahhh chegou seu dia. Bom a gente se conhece a muito tempo, você é uma pessoa muito importante pra mim e eu sei que posso contar tudo pra você, pode ser a pior coisa do mundo mas a gente sempre vai achar um jeito de deixar tudo engraçado, com você que eu dou as minhas melhores risadas, e eu queria te agradecer por fazer parte da minha vida e estar sempre comigo. Que hoje todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz sempre. Parabéns!!" 

Bom, esses foram os textos. Tomaram que tenham gostado!
Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas