Aviso!

Olá pessoas mais que lindas:) Feliz 2014 pra vocês.

Eu sei que eu ando suuuper sumida do blog,por motivos que nem eu sei exatamente. Nesses dias eu até mesmo pensei em desativar o Melancia Pink e parcerias pois não tava dando conta. Acabei mudando de ideia. Mas vai ter mudanças por aqui :D

O blog vai ficar parado nesse mês de janeiro todo pois eu estarei tentando me adaptar ao novo blog que vai estar chegando se tudo der certo no começo de feveiro.

Primeiramente,quero esclarecer que o Melancia Pink vai continuar o mesmo em alguns aspectos. Só quero dar um UP nele,deixa-lo com mais informaçoes e divertimentos para voces.Além das usuais resenhas,quero fazer posts diferentes,videos,matérias,fotos,assuntos aleatórios...Enfim,quero me deticar mais a esse blog que eu amo muito fazer.

Então, ficarei em recesso por esse tempo pra voltar adaptada e cheia de coisas novas ai.
Me cobrem caso eu descumpra essas metas,ok?kk

Por ultimo eu quero agradecer a todos pelo ano de 2013,todos os comentários,as visitas,os novos seguidos e os antigos,as parcerias,os amigos. Enfim,cada um de vocês um muito obrigada ^^

Até Fevereiro, com muitas novidades
Beijooos,até mais

Comentários

Postagens mais visitadas