Resenha:O Amor Mora ao Lado

" A vida Também nos reserva boas surpresas"



Título: O Amor Mora ao Lado
Título Original:Family Alfair
Autora: Dubbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas:160
Ano:2013
Ficção norte- americana/Romance/Chick-lit












Sinopse:Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...



Lacey Lancaster é uma mulher tímida e meio insegura que ainda se sente infeliz devido ao divórcio do marido que a traía, o que a fez ficar desconfiada dos homens e a viver sozinha. Ela tem uma gata chamada Cléo, e está tentando se adaptar ao novo apartamento e ao vizinho lindo chamado jack, que vive discutindo com uma mulher.


" Dessa vez ela seria mais esperta. Homens estavam completamente fora de questão."



Sua vida segue desse jeito até que sua gata acaba ficando grávida do gato do vizinho.Lacey não deixa Jack escapulir das responsabilidades e logo eles começam há passar mais tempo juntos. Quando Jack começa a demonstrar seu interesse por ela, Lacey só consegue enxerga-lo como mais um homem infiel.

"- Cléo está prenha- Lacey lamentou e se jogou no banco do metrô"


O amor mora ao lado é um livro curto, mas com um bom e divertido romance. Os personagens são bem construídos e muito agradáveis. Eu queria que a estória fosse maior, mas não senti que ficou faltando algo. È um livro para ser lido numa tarde gostosa, em um feriado entediante. Apesar de a trama ser bem previsível, a leitura chega a ser prazerosa.

"Quem diria que aquele gato sem-vergonha seria responsável por fazer com que vocÊs dois se aproximassem?"



Comentários

  1. Oi, Juliana.
    Adorei a resenha, "O amor mora ao lado" é o tipod e livro que embora pareça ter uma escrita rápida e simples convence, nos faz refeltir e dar boas risadas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas