Resenha:Branca de Neve e o Caçador




Título: Branca de Neve e o Caçador
Autores:Lily Blake, Evan Daugherty, Joohn Lee HANCOCK,Hossein Amini
Editora:Novo Conceito
Páginas:208









sinopse :Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Pra começar vamos esquecer aquela imagem de branco de neve fragil e inocente e pensar numa mulher forte e corajosa.Que acima de tudo tem a garra de seu falecido pai.


O livro é narrado em terceira pessoa e varia entre o ponto de vista da Rainha Ravenna, Branca de Neve e o Caçador.
  

Como a sinopse mesmo diz: A Rainha mata o rei na noite de lua de mel e aprisona branca de neve na torre por 10 anos...Em um ,digamos, momento de sorte ,Branca de neve consegue fugir do castelo rumo a Floresta sombria.

Como ninguém tem corajem de adentrar na floresta a rainha chama o unico homem que ja encotrou nela e saiu vivo.Eric,um caçador,que esta no fundo do poço apos a morte de sua esposa.Não tendo nada a perder e com uma promessa de ressucitação de sua esposa.Eric parte a procura de Branca de neve.

Mas acaba por sua vez descobrindo que branca de neve é a grande chance de salvação do reino e apartir dai o relacionamento dos dois começa a aflorar.

Tudo acontence muito rapido e na minha opnião isso deixou o livro com alguns pontos a menos.È uma boa historia,mas devia ter sido mais explorada.

A diagramação do livro e perfeita *-* e com capitulos curtos o que não deixa cansativo.


Comentários

  1. Oi,

    Concordo com você..tudo nesse livro acontece mt rápido!!rs

    Bjs!!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju

    Eu vi o filme. Gosto de ler o livro antes de ler o filme, acho que a impressão fica mais livre e podemos "criar" mais a vontade. Mas adorei a resenha.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. Não vi o filme e nem li o livro. Acho que tenho um preconceito, mas fiquei interessada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas