1 ano de blog


Hoje o Melancia Pink está comemorando seu primeiro aniversario. E é com muita felicidade e orgulho que venho dizer isso.

Nem consigo acreditar que já se passou 1 ano inteirinho, nem consigo acreditar no tanto de pessoas que conheci, no tanto de pessoas que me ajudaram e no tanto de coisas que aprendi.

Há 1 ano estava eu com uma vontade louca de me juntar a pessoas ,que como eu, eram apaixonadas por livros.Sem experiência e sem saber direito o que estava fazendo,fui eu formando o blog.

Cada dia que passava mais e mais eu aprendia e o blog ficava mais serio.Hoje o Melancia Pink,para mim, é muito mais que um simples blog.Ele é uma paixão ,e por mais que não tenho tanto tempo para estar aqui,tento o maximo não desistir.

Talvez nesse 1 ano o blog não tenha crescido muito,nem tenha muitos seguidores.Mas sei que mesmo poucos são muito importantes para mim.

Queria vir aqui mais para agradecer a todos que estiveram comigo nesse tempo.e pedir para que estejamos juntos mais 1,2,3...quantos anos pudemos.




Comentários

Postagens mais visitadas